Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

BANCADA DE OPOSIÇÃO DE CARAÍBAS UNIDA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO COM IMPORTANTE APOIO DOS DEPUTADOS WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO

A atuação de alguns vereadores de Caraíbas merece ser destacada dada a unidade no discurso e no empenho em busca de recursos para o município. A bancada de oposição, liderada pelo vereador Flávio Meira, presidente do PT de Caraíbas e composta também pelos vereadores Jura de Vila Mariana (PDT), Januário Abade (PV) e Gilberto Dias (PPS) não tem medido esforços no processo de fiscalização na gestão municipal, na apresentação de projetos e na busca de recursos nas esferas estadual e federal.

No começo dessa semana a comitiva formada pelos vereadores citados e também com a honrosa participação dos ex-prefeito Luís Carlos Patez (Luizinho), esteve em Salvador acompanhados do deputado federal Waldenor Pereira (PT) e do deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) em audiências com representantes de órgãos como a Bahia Pesca, Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), Seinfra/Luz Para Todos e Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (CERB).

Nos referidos setores os edis apresentaram as demandas do município e puderam firmar acordos nos setores de piscicultura, eletrificação rural, regularização fundiária, ampliação do sistema de abastecimento de água, entre outros.

Entre as boas notícias a comitiva retorna com o compromisso já empenhado do investimento do Programa Luz Para Todos aprovado para o primeiro semestre de 2018, com investimento na ordem de 4,3 milhões de reais.

É a ação firme e comprometida da oposição caraibense alinhada ao trabalho sério e reconhecido dos mandatos dos deputados Waldenor e Zé Raimundo melhorando a vida de nossa gente mediante a busca de recursos e de novas perspectivas para nosso município.


Parabéns aos vereadores, ex-prefeito Luizinho e nossos queridos deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário