Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

COMUNIDADES DE CARAÍBAS RECEBEM ELETRIFICAÇÃO, E LOGO APARECE DEPUTADO "TURISTA" TRAZIDO PELO ATUAL PREFEITO QUERENDO SE APROVEITAR DO FEITO DE OLHO EM 2018

Famílias de algumas comunidades de Caraíbas estão cheias de alegria por finalmente verem a chegada da energia elétrica em seus lares, afinal as obras para a eletrificação das comunidades por meio do Programa Luz Para Todos (oriundo dos governos Lula e Dilma) estão em plena execução nas comunidades de Tabua de Leopoldina, Lagoinha e Forno.
Dezenas de famílias finalmente vão poder desfrutar, depois de tanto tempo, da comodidade básica que é o uso da energia elétrica. Para que tal feito pudesse ser concretizado é válido observar o significativo esforço efetuado pelos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes (federal e estadual respectivamente e ambos do PT), que desde sempre lutaram pelas causas e necessidades de nossa gente, tendo os seus mandatos sempre à disposição dos municípios, sem conchavos e sem querer os holofotes eleitoreiros como muitos o fazem. É válido lembrar a luta dos moradores da região integrantes da associação local, bem como o empenho dos vereadores de oposição de Caraíbas que sempre estiveram em busca de melhorias e recursos junto ao governo do estado para nosso município. Assim como noticiamos AQUI, no mês de agosto os vereadores Flávio Meira (PT), Gilberto Dias (PPS), Jura de Vila Mariana (PDT) e Januário Abade (PV), acompanhados do ex-prefeito Luis Carlos Patez, estiveram em audiência com os deputados Waldenor Pereira e José Raimundo e com o superintendente do Programa Luz Para Todos em Salvador.
Sabe-se que, num lapso de oportunismo eleitoreiro e falta de vergonha, certo deputado estadual, apoiado pela gestão do atual prefeito, e que até pouquíssimo tempo não sabia se quer onde ficava o município de Caraíbas e nem tão pouco conhecia nossas comunidades, quis aproveitar-se da proeza para fazer sua pré-campanha. Da mesma forma que um determinado vereador, que hoje está lotado em uma das secretarias do poder executivo também quis a paternidade de tal obra.

Feitos lamentáveis de integrantes de uma gestão que nessas referidas comunidades há pouco tempo atrás, imbuídos dos mais escusos interesses eleitoreiros e de uma perversa marcação, desviava a energia dali para outras localidades.

Embora tenhamos alguns avanços no processo de eletrificação em nossas comunidades cumpre observar que diversas outras comunidades ainda aguardam ansiosamente por isso, é o caso das famílias que residem no Algodão, Cancelas, Vila Tomás, entre outros, além de muitos complementos que precisam ser realizados em diversas localidades.


Parabéns às famílias das comunidades contempladas e a todos os envolvidos de fato na luta e na conquista desse importante feito para a gente de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário