Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

domingo, 22 de fevereiro de 2015

ONDA DE ASSALTO A MOTOS ASSUSTA MORADORES DA ZONA RURAL DE CARAÍBAS

Moradores da zona rural de Caraíbas estão preocupados com a onda de assaltos que está acontecendo em algumas localidades nos ultimas semanas. Especificamente o assalto a motocicletas que tem sido recorrente.

Na noite de ontem (21/02), duas motos foram tomadas de assalto no povoado de Lagoa Seca numa distância máxima de 2 quilômetros um caso do outro.

Segundo informações por volta das 21 horas um casal que trafegava pela estrada velha de Caraíbas, uma das mais movimentadas vicinais de nosso município, teve sua moto roubada por dois indivíduos armados que os surpreenderam enquanto passavam, os bandidos haviam disposto obstáculos na estrada o que favoreceu o roubo. Depois do assalto os mesmos ainda agrediram o condutor da moto que buscou socorro numa casa vizinha. Minutos depois um jovem também foi assaltado (o que consta ter sido pela mesma dupla), levaram dele além da moto, celular e uma quantia em dinheiro.

A polícia Militar foi acionada, e efetuou uma ronda na tentativa de capturar os bandidos, mas não obteve êxito.


É válido lembrar que a menos de dois meses outra moto foi tomada de assalto nessa mesma localidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário