Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GRAVE ACIDENTE NA AVENIDA JOÃO DIAS EM CARAÍBAS

No final da tarde dessa sexta-feira (20/02), aconteceu um grave acidente na Avenida João Dias, no centro da cidade de Caraíbas, exatamente em frente ao Centro de Saúde Santo Antônio. Um veículo de modelo Honda Fit, conduzido pelo senhor Irênio Macedo, colidiu com a traseira de um ônibus do transporte escolar do Programa Caminho da Escola, e posteriormente se chocou com um poste da rede elétrica.

Segundo informações o veículo tentava uma ultrapassagem quando se chocou com o Ônibus que estava estacionado em frente ao Centro de Saúde. Dado a força do impacto o veículo também bateu no poste, quebrando-o na base.

A polícia militar estava presente no local do acidente e isolou a área para garantir a segurança de dezenas de pessoas que foram verificar o ocorrido.

Mesmo diante das impactantes imagens e da gravidade do acidente, o condutor, que estava só no veículo, teve algumas escoriações e foi prontamente atendido no Centro de Saúde Santo Antônio, e está sob observação, mas passa bem.


Confira as fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário