Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FAMÍLIAS DE CARAÍBAS SERÃO BENEFICIADAS COM TECNOLOGIAS HÍDRICAS DO PROJETO MAIS ÁGUA

O município de Caraíbas estará sendo contemplada em breve por mais uma etapa do Projeto Mais Água, que inclui a construção de tecnologias hídricas para a captação da água de chuva, cujo objetivo é proporcionar o acesso e utilização sustentável da água para produção de alimentos e segurança alimentar.

O Projeto é financiado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza (SEDES), do Governo do Estado, e em Caraíbas, prevê a construção de 42 cisternas de produção e 30 barreiros trincheira e será executado pela Associação de Agricultores Familiares Camponeses da Bahia - ASFAB, vinculada a Articulação do Semiárido Brasileiro - ASA, por meio do lote 43, contrato 080/2014.

A equipe de animadores e técnicos de campo da ASFAB, já fizeram  o processo de cadastramento das famílias seguindo especialmente os critérios de renda, uma vez que de inicialmente as famílias atendidas pelo projeto serão aquelas que apresentam uma baixa renda e que são Cadastradas no CADUNICO. As comunidades inicialmente atendidas serão: Boa Vista, Limeira, Vila, Veredinha,Lagoa Seca e Olho D'água.














Nenhum comentário:

Postar um comentário