Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

JOVEM CARAIBENSE OBTEM EXCELENTE NOTA NA REDAÇÃO DO ENEM E TAMBÉM CONQUISTA VAGA PARA CURSAR BIOTECNOLOGIA NA UFBA

Divulgadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e encerradas as inscrições do Sistema de Seleção Unificada – SISU, tivemos em Caraíbas uma excelente notícia, devido à extraordinária nota obtida por Simone de Oliveira Tigre, uma jovem caraibense que na prova de redação do ENEM tirou nada menos que 920 pontos dos 1000 possíveis, fator bastante importante num contexto lamentável em que cada vez menos jovens se interessam pela produção escrita e que mais de meio milhão de candidatos no Brasil zeraram a redação no exame. Também por ter pontuado muito bem na prova de múltipla escolha das demais áreas do conhecimento, a jovem e 19 anos conseguiu uma vaga para o curso de Biotecnologia pela Universidade Federal da Bahia no Campus de Vitória da Conquista.
Egressa do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães de Caraíbas, Simone foi também minha aluna inclusive de redação e já demonstrava um grande potencial com a produção de textual.

Simone Tigre é Filha de João Tigre e Eliene Oliveira. O COTIDIANO parabeniza a jovem e deseja muito sucesso em sua trajetória como estudante universitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário