Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 26 de novembro de 2013

FAZER OPOSIÇÃO NÃO É AGIR COM DEBILIDADE: ALGO SOBRE AS TAIS CARTAS "SOLTAS" NA CALADA DA NOITE EM CARAÍBAS.

Já diziam os mais velhos, o verdadeiro pobre não é meramente o indivíduo desprovido de recursos financeiros, a pior pobreza é a de  ESPÍRITO, e, lamentavelmente existem em nossa querida Caraíbas, alguns indivíduos que se esforçam por fazer uso disso, bem como da baixeza e da aguda falta de inteligência.

Eis que, politicamente falando, se vive em Caraíbas uma nova era e uma nova perspectiva administrativa, mesmo que diante de algumas dificuldades, mas sempre prezando pelo compromisso e seriedade no trato com a máquina pública. Diferentemente de um passado não muito distante em que a falcatrua e os desmandos faziam parte do enredo de um lamentável capítulo da história política de nosso município, quem diz isso são os processos federais, as condenações da justiça, os episódios de prisão, que envolvem os ex-mandatários de Caraíbas e sua prole.

Dito isso, me reporto a mais uma reprovável (para não dizer débil e bestial) ação de algum (ou alguns) anônimo que têm insistido na tática do ataque pessoal e barato ao gestor municipal e aos demais integrantes da atual administração de Caraíbas. São acusações desconexas que beiram ao desespero de quem viu ruir impiedosamente o império da mentira e da corrupção.

Talvez sejam alguns “órfãos” desprovidos de inteligência quando o assunto é fazer oposição. Não havendo outro tipo de acusação no sentido do desempenho do gestor e de sua equipe, parte-se para a mediocridade das palavras mal postas e sem sentido.

Há algum tempo atrás fazer oposição resultou, como já mencionado, em investigação da Polícia Federal, processos criminais, uns julgados e deferidos para a condenação, outros em trâmite, uma vez que se tratava de uma sórdida administração.

Não havendo, por parte da atual oposição, contundência, sensatez e seriedade, verifica-se isso: a entrega das bestiais cartas na calada da noite, pelas ruas de nossa cidade...

Do lado de cá, nada a fazer diante de tantas falácias, a não ser continuar o incansável trabalho em prol do município de Caraíbas, pautado sempre, mais uma vez dizendo, na seriedade e no respeito ao cidadão e ao que é mais sagrado: o Dinheiro Público! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário