Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GINCANA DO CELEM 2013: UM SHOW DE INTERAÇÃO, CONHECIMENTO E ALEGRIA.

O Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães realizou entre os dias 03 e 05 de setembro, mais uma edição de sua tradicional gincana Cultural, que nesse ano contou teve como temática: “Época de mudança e mudança de época”, tendo as mobilizações sociais e o debate por mudanças estruturais em nosso país como pressuposto básico para as discussões ao longo da atividade.

Três equipes: Metamorfose, Pokemon e Metanóia compostas apenas por alunos da Unidade Escolar disputaram prova a prova, com muita criatividade e conhecimento o título de 2013.

Como já é de praxe uma das provas foi a arrecadação de alimentos para serem doados às instituições de caridade e às famílias carentes que foram cadastradas pela escola, foram centenas de quilos de alimentos arrecadados, uma belíssima iniciativa. 


Ao final do terceiro dia de competição sagrou-se campeã a equipe Metanóia com: 2990 pontos, em segundo lugar ficou a equipe Pokemon, com 2880 pontos e em terceiro lugar a equipe Metamorfose com 2630 pontos.


No entanto independentemente da disputa entre as equipes, a Gincana Cultural do CELEM sempre prezou pela integração e pela produção de conhecimento, proporcionando mais um momento ímpar aos alunos ao longo do calendário escolar.

Parabéns aos alunos pela maravilhosa festa, às equipes participantes, à equipe campeã, à direção, professores e toda a equipe técnica que faz do CELEM, uma escola referência.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário